quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Na hora H

Primeiras e principais etapas -> a escolha das cores, dos móveis e da iluminação.

As cores devem ser em tons claros e suaves, porém vale a pena investir na ousadia de um tom mais forte em uma das paredes. Essa escolha vai fazer com que o local fique destacado sem pesar muito o ambiente. Uma boa pedida também é a colagem de adesivos, tecidos, pinturas especializadas. Depende apenas do bom gosto de cada um.

 






Os móveis também dependem muito do tipo de cômodo e do estilo do dono. Vale a pena investir em um design arrojado, talvez simples mas que passo a passo faça com que o local fique lindo e impecável. Não é necessário gastar horrores de dinheiro para se ter uma casa bonita, você pode comprar móveis baratos e valorizar na decoração, pode inclusive reformar algum móvel antigo seu, porque não? ficará lindo, customize-o.






Pequenos detalhes na iluminação fazem uma grande diferença. Você pode contar com a ajuda da claridade vinda da rua através de janelas grandes, valorizá-la com as cores escolhidas ou até mesmo abusar nas iluminárias. A manipulação da iluminação serve também para valorizar obras de artes, objetos e móveis... além das cores do ambiente. Sem contar que belos lustres irão dar um ar especial ao seu local.







Nenhum comentário:

Postar um comentário